05 DICAS RÁPIDAS PARA USAR PALAVRAS-CHAVE!

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05 DICAS RÁPIDAS PARA USAR PALAVRAS-CHAVE

Se você fizer uma busca no Google sobre o tema palavra-chave, não irá ser surpresa nenhuma encontrar uma avalanche de artigos sobre o assunto, só que na maioria infinita das vezes os artigos vêm com palavras soltas e desconexas e que deixa ainda mais confuso quem está à procura de uma solução rápida para seu negócio.

ENTÃO O QUE FAZER?

Como usar e onde pesquisar por palavras-chave, a resposta é muito simples, nas ferramentas de busca do Google, é a maneira mais prática e simples de se encontrar temas relevantes que estão sendo pesquisadas em tempo real, este é o primeiro passo.

O segundo passo é como e onde usa-las:

Você já parou pra pensar que depois de uma longa pesquisa, depois de separar tantos e tantos assuntos, escrever e reescrever muitos deles, você se depara em não saber ou não descobrir onde e como coloca-los.

PALAVRAS-CHAVE, SIMPLES E PRÁTICAS:

Simples assim, é como defino esses cinco itens de essencial importância como ferramenta para os indicadores de busca no mundo do MARKETING.

Resultados

LOCAIS ONDE É NECESSÁRIO MANTER O FOCO DAS PALAVRAS-CHAVE

  • TÍTULO DO SITE – Você já se perguntou por que a maioria dos blogueiros abandona os seus blogs/site nos primeiros três meses de construído? Porque eles não conseguem visitas suficientes para manter o seu Blog ativo? Ou ainda não conseguem lead?
  • A primeira coisa que se deve entender é que se deve colocar um título no blog/site que tenha a ver com o seu nicho de mercado e que seja estratégico, ou seja, tema que seja procurado nos indicadores de busca.

O título do seu Blog/site deve criar uma vontade, um desejo no seu visitante, fazer com que ele queira navegar nele, este é o primeiro passo.

  • DESCRIÇÃO DO SITE – Sobre o que você vai falar no seu conteúdo, qual principal assunto, uma descrição leve mais persuasiva é o que se precisa para os indicadores de busca lhe encontrar com maior facilidade.

Nota: Lembre-se nada muito pesado ou carregado como alguns dizem, mas sempre com sua palavra-chave entre seu texto.

  • CABEÇALHOS E SUBTÍTULOS – Cabeçalho nós já sabemos, é o título principal do assunto que você está construindo e que sua palavra-chave precisa está embutida, ou seja, precisa ser o foco principal do conteúdo em destaque.
  • E os SUBTÍTULOS são também de extrema relevância porque vai enfatizar as divisões dos artigos, são pequenas descrições ou tópicos para que se destaque uma nova ideia do seu conteúdo.

Atenção: Cabeçalho e subtítulo são de extrema importância para que seu lead permaneça com interesse em seu conteúdo.

  • CONTEÚDO DO BLOG/SITE – Aí vai um conselho, nunca faça cópia de artigos, você vai ser descoberto e é o caso onde muitos desistem muito rápido, por isso se você não tem aptidão para escrever o que requer pesquisa e disposição, não desista, contrate um freelance e seus problemas serão resolvidos.
  • Hoje é uma prática comum no meio do Internet Marketing contratar freelance, apenas mais um conselho, também precisa de pesquisa e testes para que você possa se decidir com quem quer trabalhar, é o seu nome que vai estar à frente do artigo.
  • LINKS – Você sabe muito bem que diante de tudo que já comentei neste artigo, se não houver links direcionados, tanto internos quanto externos, como você irá captar suas leads, seus contatos, os links são essenciais para que seu projeto dê continuidade e você consiga seu objetivo principal que são suas vendas.

Há eu ia esquecendo essa vai como BÔNUS, não esqueça que entre seus artigos você irá precisar colocar imagens relacionadas com eles, mas é preciso saber que os buscadores só irão encontrar seus nichos se você descrevê-las com PALAVRAS-CHAVE.

P.S.: Eu lembro que alguém me disse um dia “Se é bom pra mim pode ser bom para o outro”, por isso se foi bom para você comente, você estará divulgando algo relevante e ajudando a contribuir com a melhora do próximo.

Um grande abraço e até a próxima

Muita paz para você, hoje e sempre!

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