05 ERROS DE MARKETING

Vulcao em erupcao

COMO EVITAR ERROS COM MARKETING

Ultimamente temos falado apenas como você pode e deve fazer para ter sucesso com seus prospectos, é muito bom saber os procedimentos para se começar um trabalho do zero, se você estiver nos acompanhando tem percebido o nosso estilo de trabalho que é levar o melhor para os nossos subscritores.

No entanto hoje iremos mudar o rumo do nosso artigo para lhe dar um alerta, afinal é um dever nosso alertar aqueles que nos seguem, por isso iremos mostrar os cinco erros que geralmente acontece com os profissionais de Marketing.

05 ERROS DE MARKETING

Primeiro Erro: HUMILDADE EM EXCESSO

A humildade quando tratada no âmbito religioso ou até mesmo acadêmico é uma necessidade, mas quando se trata do setor comercial ela não se encaixa por que tudo que você faz é prevendo um negócio uma venda no final.

No mundo dos negócios você não pode ser a pessoa onde seu produto não é o melhor ou que não tem méritos próprios para se vender sozinho, se você estiver com estes pensamentos é bom procurar um mentor urgente para que se possa fazer uma reprogramação mental.

Você precisa entender que se você é um afiliado a princípio você não vai entender tudo sobre aquele produto, é aí onde entra o produtor que é o seu suporte e que deve sempre estar lhe enviando as informações necessárias que são os prospectos para venda.

Nota: Lembre-se você precisa atender ao máximo as exigências de seus clientes.

Lembre-se, o produto de Marketing deve ser agressivo e deve causar um impacto sobre ele mesmo.

Segundo Erro: NÃO TER VISÃO DE FUTURO E MISSÃO

Na grande maioria das vezes as grandes empresas declara em seus produtos a missão que eles tem no desenvolvimento de seus cliente e ao mesmo tempo a visão de seu futuro com o determinado produto.

Nota: Esta declaração pode e precisa ser específica como força principal por traz de seu sucesso.

Lembre-se, provavelmente você pode se perguntar como isso pode te ajudar em suas estratégias de marketing, pois bem eu lhe digo, se você não construir uma base alicerçada a sua volta com certeza você irá passar por tempos muito difíceis.

negocio

Terceiro Erro: A BARREIRA DO PAGAMENTO

Você sabe o que é uma barreira de pagamento, bem eu posso lhe assegurar que é quando você quer vender seu produto sem que antes esteja alicerçado no mercado, você pode até conseguir vender algum produto mais dificilmente irá decolar.

Este tipo de estratégia só irá lhe complicar com sua lista, com certeza sua lista irá te abandonar, você sabe e se não sabe vou lhe dizer agora, as pessoas só irão lhe comprar algo se você realmente for conhecido por ela, ou seja, se você tiver relacionamento.

Hoje existe a publicidade segmentada para o posicionamento de seu produto no mercado, se você realmente não for seguro naquilo que publica pode estar lhe impedindo de decolar e atingir o ponto necessário do para o sucesso.

Quarto Erro: NÃO ENTENDER DE SEO

Eu posso te perguntar você sabe o que é SEO? SEO é um motor de busca otimizado e o objetivo é você ser encontrado pelos motores de busca através de palavra-chave, mais não é só a palavra-chave que vai funcionar você precisa cuidar de seu conteúdo para que ele tenha relevância.

Outro erro que considero grave é você gerar trafego a partir do SEO e não mostrar aos seus leitores os seus produtos, se não inserir links em seus artigos não vai adiantar absolutamente nada está no topo das pesquisas.

Quinto Erro: NÃO TER BLOG SOBRE SEU NEGÓCIO

Porque ter um blog sobre seu produto?

Eu lhe respondo com a maior facilidade, a sua maior influencia é o seu blog não apenas por seus artigos direcionando para seus produtos, mais principalmente que a maneira como você pode gerar um termômetro do desempenho de seus artigos.

Nota: Os comentários de seu blog lhe dão autoridade e credibilidade para que você possa gerar com facilidade centenas de subscritores.

É preciso que você entenda que quando alguém visita seu site é porque busca informações direcionadas para um problema, você precisa está preparado para resolver em um espaço entre 30 a 40 segundos que o seu visitante para diante de seu site.

Você precisa mostrar que o seu produto está preparado para atender a necessidade do seu visitante, a sua mensagem precisa ser sua voz ecoando no ouvido de seu subscritor e influenciando para o botão de compra.

Por fim você vai precisar interagir com seus visitantes e quem vai lhe dar este caminho são exatamente os comentários de seus visitantes, que vão lhe dizer exatamente sobre o que eles querem que você fale, sem contar que vão lhe mostrar os pontos negativos e os positivos.

Nota: Responda com amadurecimento, buscando sempre melhorar seu conhecimento a respeito do que você se propôs a trabalhar.

Lembre-se, não se incomode com as críticas, não conheço ninguém que tenha começado e tenha acertado tudo, sempre irá precisar amadurecer.

Muita paz para você, hoje e sempre!

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