05 TÉCNICAS DE AUTO CONTROLE INTERIOR

Relacionamento na lista

05 TÉCNICAS DE AUTO CONTROLE INTERIOR

COMO ESSAS TÉCNICAS IRÃO FAZER VOCÊ MUDAR SUA VIDA

Você já percebeu que está cada vez maior o numero de pessoas motivadas pela ambição de conseguirem conquistar o seu espaço a qualquer preço (ou custo), e como fazem qualquer coisa para manipular as pessoas, e o pior se queimam no mercado e ainda levam com eles quem não tem nada a ver, apenas caiu em uma armadilha.

Hoje irei te entregar 05 preciosas técnicas para serem usadas em seu dia a dia.

1 – VERGONHA

Porque vergonha? A lista da vergonha é extensa vou apenas citar alguns tópicos para que você entenda e pratique para não cair nas armadilhas que a todo momento é colocada a nossa frente.

  • A ambição do ganho ou benefício fácil, cuidado para você não ser estimulado por este tipo de ganho, porque ele não te leva a lugar algum, o verdadeiro prazer em ganhar vem quando o outro também ganha.
  • O Chato – Cuidado porque quando você se torna chato as pessoas te cortam da lista, falando mais claro te excluem mesmo, por isso você precisa ter responsabilidade com o que está entregando para sua lista.
  • O Estúpido – Ele é o mesmo que o perdedor, não tem argumento e copia tudo que vê pela frente e tanto os motores de busca quanto a própria lista descobrem e ele perde a credibilidade.

 Poderíamos citar muitas outras: como incompetência, fraco, menosprezado, fofoqueiro e a lista vai crescendo imensamente, mais de vergonha chega, nunca se esqueça a lista te conhece.

2 – A DOR

Quantas e quantas vezes você já ouviu falar que se você não atingir a dor do outro você não consegue fazer parte da sua vida e é verdade mais como toda técnica requer cuidado, porque você estará mexendo com a vida emocional das pessoas.

PS.: Vou te dá algumas dicas para que você se situe nas situações:

  • Familiar – Cuidado quando você for tocar na dor da família, se você se perder em sua história, você em vez de comover o outro estará ofendendo.
  • Confissões – A identificação precisa ser métrica se não você coloca todo um trabalho de conquista de sua lista a perder.
  • Negativismo – Não fique lembrando a sua lista de sentimentos negativos, com certeza irá afasta-la de você.

Nota: Você não pode ficar imaginando que as pessoas de sua lista são pobres em percepções e vivem tendo decepções contínuas.

 3 – A RAIVA, ÓDIO…

Todos, inclusive você passa por momentos de raiva, ódio, ressentimento, angustia, cuidado para não levar esses tipos de sentimentos para sua lista você pode se decepcionar com a resposta dela.

4 – VINGANÇA

Cuidado quando pensar nesse tipo de atitude, as pessoas sabem, conhece e vai perceber se você faz isso com outros pode fazer comigo também, por isso muito cuidado.

  • A LISTA – Não menospreze a inteligência de sua lista, não subestime ou desrespeite.
  • RIDICULARIZAR – Duvidar do outro é uma forma de ridicularizar, não levar a sério, ser cético, cuidado com os tipos de ridicularização que você usa em seu dia a dia.

Nota: Lembrem-se quando você exclui o outro vai ter sempre alguém que irá te excluir também.

sozinho leva a insegurança

5 – A INSEGURANÇA

Todos nós sabemos que a insegurança nos leva ao abismo do medo do futuro e causa imensos danos em nosso emocional, o que é muito ruim para os negócios.

  • MUDANÇA – Pode perceber, quem é inseguro tem medo do futuro e não consegue sair de sua zona de conforto, não muda e você precisa mudar, a começar pelos hábitos.
  • PERDA – É outro detalhe que devemos sempre estar atentos, quando entramos em um negócio corremos riscos e quem é inseguro não quer correr riscos, detesta perder, a perda é o inimigo número UM da insegurança.

Nota: Você precisa entender que ser feliz é colocar a mão na massa e se sentir bem com o que está fazendo se descobrir no que se propôs viver no mundo do marketing, por isso não tenha o concorrente como inimigo, mais como aliado, aprenda com ele que certamente um dia ele vai aprender também com você.

PS.: Sabemos que sempre haverá alguém para criticar seus métodos, mais se realmente quer ter sucesso vendendo na internet precisa beneficiar sua lista que serão seus clientes amanhã.

Nota: Lembrem-se as pessoas gostam de segredos, porque lhes dão poder e lhes fazem únicos, superiores, como dizem os mentores lhe dá autoridade.

Caros Leitores se gostaram do artigo comentem, para que possamos melhorar sempre, um passo de cada vez.

Muita paz para você, hoje e sempre!

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *