COMO GERAR TRAFEGO CONTINUO

Motivação

GERANDO TRAFEGO CONTINUO

Hoje Irei lhe mostrar alguns pontos que acredito ser de extrema importância para qualquer que seja o seu projeto, que você esteja trabalhando neste momento.

Primeiro preciso lhe falar como diz os mentores com quem aprendi e demorei a aprender, diga-se de passagem, porque via muitas coisas ao mesmo tempo e aplicava muito pouco.

Se você entender que é necessário aplicar 80% de tudo que você aprender, você irá perceber que tornou a grande formula mágica possível e ela sempre vem acompanhada de grandes resultados.

MULTIPLICANDO RESULTADOS

Outro ponto muito importante é você verificar os pontos de seu método que estar dando certo e multiplica-los, simples, mais muito simples. Mais é nesta simplicidade que você irá conseguir resultados.

Nota: Não esqueça se você não for constante, também não irá adiantar absolutamente nada, é verdade você precisa ser constante, não esqueça super importante, você vai perceber que irá ter resultados.

Outra forma muito importante é a geração de trafego, olhe com muito carinho para as mídias sociais e se surpreenda com o efeito delas nos seus negócios:

  • Facebook Ads
  • Twiter Ads
  • Youtube Ads
  • Google Adwords
  • PDF Slidshare
  • PDF Download com links de retorno

Só a partir de pontos como estes, é claro existem muito mais, aqui é só para iniciarmos de maneira correta e sustentável, e que irá mostrar a você como ter um negócio rentável ao longo do tempo em sua vida.

CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃOredes sociais conquiste a vidaHoje também vou te dar uma lista dos agregadores mais importantes que conheço que são:

  1. Lista de Emails
  2. Blogs
  3. Fan Page
  4. Grupos no facebook
  5. Canal Youtube
  6. Linkedim
  7. Midias Sociais

E a partir daí não esqueça precisa entrar em ação, lembra-se do que falei lá atrás, 20% de conhecimento, 80% de ação, pois é esta é a hora de agir de colocar suas ofertas, de promover suas ofertas às quais você é afiliado, porque é a partir daqui que você entra em ação em suas listas.

E não esqueça cuidado ao promover produtos, deve sempre escolher produtos relacionados co seu nicho, ou seja, com seu assunto, mais também sempre observando seu potencial de vendas.

Fazendo isso você irá perceber se você próprio compraria o produto, se sim, você está no caminho certo se não, procure outro que não apenas te chame a atenção mais que desperte em você a vontade de compra-lo.

Entenda esse passo que acabo de lhe dar, você irá gerar dentro de você sentimento, escassez, e é exatamente isso que você tem que gerar na sua lista, ou no seu potencial cliente.

Não esquecendo que o seu principal foco é a sua venda e você irá conquista-la se você conquistar o seu cliente, e para que isso aconteça é preciso que você desenvolva conteúdo relevante a respeito do que você estar promovendo.

Para que isso aconteça busque informações sobre o produto, depoimentos analise o produto, a pagina de vendas do produtor, mais acima de tudo não esqueça é você que estará promovendo, por isso cuidado, sua lista vê muito mais que você.

Mais preciso lhe dizer algo que não poderia faltar, que é o comprometimento, se você não se comprometer com o que você faz com certeza não terá resultados.

É ai que você vai perceber que seu comprometimento irá lhe levar a motivação, e todos os dias você vai acordar com vontade de continuar a desenvolver seu trabalho.

Agora olhe para a sua atitude, no momento que você toma uma atitude de buscar melhorias naquilo que você faz você estar inspirando pessoas a melhorarem a cada dia, e isso se torna o ponto chave para o seu sucesso.

Preste atenção você precisa sempre, eu digo sempre, surpreender sua lista ou como costumo falar seu potencial cliente, com algo novo, com algo que dê motivos para eles continuarem lhe seguindo.

Muita paz, hoje e sempre.

Comente e irei melhorar a cada artigo!

 

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *