COMO GERAR TRÁFEGO MASSIVO

Como gerar trafego massivo

TRÁFEGO MASSIVO VOCÊ SABE COMO?

Continue comigo e irá aprender tudo o que é necessário para conquistá-lo.

Vamos direto ao ponto sabemos que se você não tiver tráfego não será capaz de ganhar dinheiro, então aqui está o que mais você precisa saber para começar a direcionar tráfego para o seu blog e começar a rentabilizá-lo.

# 01 – Otimize suas postagens para os motores de busca através de criação de artigos colocando neles palavras-chave em locais específicos, você pode usar qualquer ferramenta para descobrir quais as palavras-chave do seu nicho estão procurando mais na internet.

# 02 – Use a “Tag” como sua aliada em seus posts com palavras-chave relevantes, o WordPress permite que você use tags em seus artigos automaticamente quando você for publicá-los, você também poderá usar palavras-chave em seus títulos e subtítulos.

# 03 – Coloque tags com o direcionamento do blog sempre que você achar necessário para que ele possa ser rastreado sempre que você atualizar seu site com novos posts.

# 04 – Imagens, importantíssimo você saber que o Google não reconhece a imagem por si só, é preciso que você diga o que ela é, portanto nomeie suas imagens colocando os seus títulos ou subtítulos que são seus conteúdos específicos direcionando para o seu site.

Nota: Você precisa criar conteúdos que leve as pessoas a voltarem para o seu site sempre e aí sim você terá autoridade no seu nicho para indicações precisas.

COMO CRIAR MENSAGENS TAIS COMO:

  • Você pode criar, por exemplo, as dez melhores listas úteis e seu site vai se tornar o lugar indicado para ir quando alguém estiver procurando uma informação rápida de um determinado nicho.

Dicas-de-Redação

SIGA A SUA INTUIÇÃO E PERCEBA ESTAS LISTAS TOP DEZ

  • Um site de perda de peso você pode listar as dez dietas top;
  • Os dez melhores suplementos alimentares para perda de peso;
  • Os dez exercícios Top para você perder peso;
  • Os dez melhores alimentos para queimar gordura e assim por diante.

DICAS FORTES PARA GERAÇÃO DE TRÁFEGO

DICA # 01

Faça uma análise dos produtos em seu nicho, significa que você deve listar os pontos negativos bem como os pontos positivos e não esqueça sua honestidade irá gerar confiança ao seu leitor e isso o levará a gerar vendas.

  1. Não se esqueça de sempre usar seu link de afiliado.

DICA # 02

Outro ponto importante são os artigos polêmicos muitas vezes se tornam virais, não tenha medo de afastar seu público, mesmo porque você precisa aproximar o seu público alvo de você.

DICA # 03

Com conteúdo altamente útil você irá poder tomar uma posição firme quanto a sua opinião em relação ao produto indicado.

DICA # 04

Observe os comentários no seu site em relação a seus conteúdos e a partir de um ponto de vista diferente forme uma opinião forte, as pessoas vão perceber e irão migrar para seu site devido você oferecer algo diferente.

DICA # 05

Responda as perguntas mais freqüentes, visite blogs de nichos e facilmente você irá se deparar com diversos questionamentos crie artigos respondendo a estes questionamentos é uma ótima forma de levar tráfego ao seu site.

Finalmente, e não menos importante é como você define seus posts? Como você responde as pessoas que comentam em seu blog e os links que você coloca em seus posts.

Nota: UFA!!! Quanta informação em um único artigo percebeu, então coloque em prática porque informação sem ação não tem valor algum.

Muita paz para você, hoje e sempre!

Gostou do artigo, então vai lá comente.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *