COMO IMPACTAR SEUS ARTIGOS

freeimages.co.uk workplace images

COLOCANDO SEU CONHECIMENTO A SEU FAVOR!

Aprenda uma coisa o que você escreve deve impactar alguém, ou seja, deve sempre ensinar a sua audiência, portanto, escrever artigos em seu site ou escrever livro/ebook tem uma responsabilidade muito grande, com a formação de opinião na vida de quem estar do outro lado, que simplesmente é a sua audiência.

Ninguém poderia jamais lhe tomar seu conhecimento ou sua experiência, a não ser que você ensine ao outro. Lembre-se quando você escreve seu artigo está colocando ali a sua sabedoria e a sua mensagem para o mundo.

Quando você coloca em um livro, artigo ou mesmo em um curso, você estará agregando valores para seus leitores como: conhecimento, experiência, sabedoria e principalmente o impacto que você estará dando a vida de cada um que vai ler e usar como principio seus artigos.

Lembre-se quando tudo isso estiver junto você consegue olhar para as pessoas e lhes dizer tenho um tesouro para lhe dar de presente e mudar a sua vida.

É preciso estar atento, porque o que você sabe é muito, mais muito valioso mesmo, e sua experiência é mais ainda. Já parou para pensar nisso.

OS PASSOS MAIS IMPORTANTES: AUTORIDADE E MOTIVAÇÃO

Com tudo isso na mão, qual o próximo passo, você sabe? Não! Então estou aqui para lhe falar e deixar bem claro que estar na hora de rentabilizar, transformar em ativos, em clientes e é isso que se faz quando se tem uma audiência, construa a audiência a partir do seu conteúdo, gere autoridade, transmita a mensagem correta, e você irá construir um negocio que irá mudar sua vida.

Motivação

Qual sua motivação para mudar a sua vida, qual sua motivação para transmitir a mensagem correta, em que tipo de negócio ou nicho você é especialista ou consegue se especializar para dar o melhor de si a sua audiência, sua motivação precisa e deve ser sempre sua referência.

Você precisa falar sempre para sua audiência que tem algo importante para eles, e que deverão colocar em ação imediatamente, assim você irá acordar sua audiência para algo importante.

Vou lhe dar um exemplo, se você pensa em escrever um livro não deixe ficar apenas no seu pensamento, pegue caneta e caderno e comece a colocar suas ideias no papel, não se preocupe com o alinhamento das ideias, apenas escreva e no final você irá notar que conseguiu colocar em pratica o que estava dentro de você, eu e você sabemos que é verdade, porque já aconteceu comigo também.

Agora relaxe e comece a sentir que colocou um pedacinho de sua vida ali, é isso que é importante para sua audiência, sentir que você fala a verdade, que acredita no que escreve no que fala, que é possível conquistar o seu espaço, tudo é uma questão de pratica, sem o devido esforço não se vai a lugar algum.

Não deixe de ensinar a sua audiência, que amanha serão seus amigos e clientes o que há de melhor dentro de você, transforme a vida de outros transformando primeiro a sua em autoridade no que se propôs a ensinar.

SUA HISTÓRIA, SUA CREDIBILIDADE

Credibilidade é tudo, é assim que chamo uma historia de sucesso, e a sua historia colocada de forma correta e com responsabilidade, já nasce sendo uma história de sucesso.

Embora eu possa ensina-lo, o sonho precisa ser seu e você precisa tirar da mente e colocar no papel, e logo depois deixar livre para voar, afinal é o seu conhecimento chegando ao conhecimento dos outros, em contra partida lhe rendendo frutos.

Você precisa descobrir as razões pelas quais lhe levou a esta viagem onde você começa a traçar o seu futuro, observando o que há de melhor e se tornando um observatório constante.

Pense no tesouro que você acabou de conquistar, os ensinamentos de hoje quando colocados em pratica muda a direção de sua vida, seja nos negócios, seja pessoal, você terá uma visão diferente quanto as suas ideias que estão apenas dentro de você.

Muita paz, hoje e sempre!

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *