DICAS DE PERSUASÃO

Businessman pressing multimedia type of modern buttons with virtual background

COMO ENTENDER A PERSUASÃO COM 05 DICAS

Todos nós sabemos que é uma sugestão que nos leva a percepção externa do acontecido ou do que está acontecendo e que nos dá a possibilidade de oferecer algo ao outro, formando uma base alicerçada em confiança mútua e assim possibilitar a aprendizagem.

Nota: Devido à importância que devemos dar ao assunto precisamos tomar cuidado ao praticá-las, para que se tire o melhor dos ensinamentos.

DICA # 01 É O AMOR

Neste primeiro momento vou te questionar, porque você escolheu trabalhar online? Porque você está buscando trabalhar com algo que se identifica? Ou ainda por que você está tentando se identificar com algum tipo de Nicho para começar a trabalhar online?

Certamente, ou você se decepcionou com seu trabalho físico, ou você se mata de trabalhar e não vê resultado nenhum ou você quer mudança na sua vida, to certo ou não!

Se sim, você começou a descobrir o sentido de colocar AMOR no que está fazendo, por que não existe realização futura sem amor.

Imaginemos nós, crianças confiando plenamente em nossos pais segurando uma bicicleta para aprendermos a andar, se você se lembra você não olhou nem pra traz pra ver se realmente um deles estava segurando a bicicleta, sem muito rodeio isto é AMOR.

Agora pense no que você está fazendo agora, neste exato momento, se não se lembrar de sua própria história; isto é AMOR, portanto você precisa transmitir para sua lista o que você está sentindo neste momento, a alegria e o prazer de dar a eles exatamente o que eles querem a alegria e o prazer de ser próximos e de terem histórias parecidas.

DICA # 02 É A LIBERDADE

A liberdade é fantástica por que lhe capacita a tomar decisões e definir os rumos que você quer tomar para a sua vida, lhe dar o poder de escolha, e você sabe quando o poder está em suas mãos você tem AUTORIDADE e é o que lhe dar a margem da decisão.

A liberdade se for bem usada também lhe trará harmonia aos seus projetos e principalmente foco.

Nota: Lembrem-se foco e decisão andam juntas.

Você se tornará uma pessoa livre, espontânea e tenha certeza, a sua lista vai perceber a sua harmonia, a sua alegria através de sua comunicação com eles, você vai ser capaz de persuadi-los pela forma como você os trata diariamente.

Nota: É preciso entender que a liberdade não impõe absolutamente nada, pelo contrário abre portas para que sua lista descubra sua característica de trabalho e desenvolvimento pessoal.

DICA # 03 É A CONVICÇÃO

Aqui você precisa mostrar que algo diferente estar acontecendo, e uma delas é com o seu prospecto se você tiver autoridade (já falamos sobre isso anteriormente) com certeza você irá dominar sua lista e a levará a ação.

Este é o momento onde você percebe, cria, dá sugestões e mantém sua lista sempre esperando o seu próximo passo, você sempre vai estar a frente das decisões mais importantes é gerada uma relação de confiança é a sua conquista, é aqui que você descobre como quebrar as barreiras, simplesmente com a sintonia entre você e sua lista.

É o que chamo de troca de experiências e treinamento conjunto ou parceria, os resultados são simplesmente extraordinários.

Lembre-se você acaba de descobrir como gerar expectativas para sua lista sem que seja preciso forçar a barra, apenas dando sinais de quem está no comando.

DICA # 04 É O AUMENTO DE MATERIAL NA LISTA

Neste momento você já deve ter percebido que precisa aumentar a quantidade de material enviado para sua lista, só assim você vai absorver as expectativas criadas anteriormente, assim você irá gerar um estimulo e criará na lista uma disciplina desde que seu material tenha sentido.

O seu tratamento deve sempre se manter na normalidade, nunca tentando forçar uma barra essa proporção precisa valer apena para os dois, sendo assim você precisa estar sempre em constante evolução.

Nota: Você precisa que seu volume de material cause um efeito natural mais emocional e que seja mantido dentro dos limites sugestivos, ou seja, a sua lista vai tomar a ação quando estiver diante de sua oferta ou prospecto.

Texto

DICA # 05 É A PRODUÇÃO

É preciso que se repita para se produzir material relevante para sua lista ou seus leitores do seu blog/site, é preciso disciplina, responsabilidade e principalmente muita pesquisa se não você se tornará cansativo, e seus leitores irão fugir de você e sua lista fará o mesmo.

Além disso, a ciência já comprovou que o homem reage através de estímulos isso mostra que você precisa de elementos que o estimule a ação continua sobre o que você estar entregando, precisa ser uma reação imediata, por isso o foco o tempo todo.

Nota: Você precisa experimentar sua lista o tempo todo dando a ela motivos tanto para se manter na sua lista quanto para comprar o seu produto ou indicação.

PS.: Só mais uma coisa crie um equilíbrio e um estimulo emocional e sua percepção vai ficar consciente e os resultados incomparáveis.

Muita paz, hoje e sempre!

Não se esqueça de comentar, sem a sua ajuda não irei saber como melhorar e onde melhorar.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *