DICAS PODEROSAS DE REDAÇÃO

Dicas-de-Redação

COMO MELHORAR SUA REDAÇÃO

Você sabe que se você quiser escrever seus artigos para que eles não cansem seus leitores é indispensável que haja uma preparação adequada em seu texto, não apenas no embasamento mais também na redação.

DICAS RÁPIDAS DE REDAÇÃO

Você sabe que somos influenciados pelo que lemos e principalmente como lemos um texto, por isso estou te dando hoje estas dicas para que você possa melhorar seus resultados.

  • Conteúdo persuasivo;
  • Entregar conteúdo relevante com informações precisas;
  • Faça perguntas a seu leitor ou lista desde que seja relevante para o seu nicho;
  • Procure entender sobre o produto que você representa benefícios, vantagens, desvantagens e satisfação dos clientes;
  • Procure sempre adicionar credibilidade ao conteúdo;
  • Use a publicidade a seu favor, pesquisando os melhores momentos das redes sociais.

Você precisa entender que o seu público é e precisa ser sempre o seu alvo principal, portanto o seu conteúdo deve ter sempre um fator diferente de convencimento que motive o seu leitor a estar sempre esperando por seu próximo conteúdo.

Texto

Nota: Para que você consiga motivar seu cliente, primeiro precisa vir à aplicação emocional fazendo com que ele seja impulsionado a confiar em você só depois você poderá entrar com o fator econômico.

Quais os canais de Marketing você conhece? Como você faz sua publicidade? Você lê conteúdo de seu concorrente?

São questionamentos que você precisa responder para que você possa fazer seus projetos andarem, sair do lugar, olhe onde seu concorrente não consegue ver, coloque emoção em tudo que você fizer e lembre-se o conteúdo é para o seu leitor.

 P.S. Más como ele é construído por você precisa ser único, autêntico e relevante.

Concentre-se e você terá um ganho extraordinário no foco dos seus objetivos, escreva sempre primeiro suas ideias preferenciais e tenha como meta principal a entrega de algo que você mesmo consumiria se lhe fosse entregue.

Inclua em seus artigos chamadas para a ação, afinal seu objetivo principal é vender, seja persuasivo, mostre sua autoridade a partir de imagens, vídeos e links para outros artigos semelhantes o que dá a oportunidade de seu leitor lhe conhecer ainda melhor.

Use a mente de seu leitor para que seu artigo seja aprovado, mostrando para ele os benefícios que ele poderá ter ao te acompanhar nessa jornada seja o laboratório de seus clientes dando a eles o que eles procuram aí sim você estará conectado a ele.

Se você estiver começando no seu negócio busque os depoimentos de aprovação do produto que você representa, você irá manter as afirmações dos resultados em seus conteúdos e você irá ganhar autoridade.

Nota: Você sabe o que é Feed-Back? Eu lhe respondo, é o retorno que você recebe sobre o assunto do artigo e a eficácia de seu posicionamento.

E para finalizarmos com chave de ouro que tal testar os seus resultados em outros projetos, mude os títulos ou use os que lhe deram maiores resultados.

P.S. Para se construir um futuro não se deve se acomodar em um único projeto, teste seus conhecimentos você merece.

“Hoje falamos de algo importantíssimo, que é a redação, mais não simplesmente um texto redigido para um comportamento comercial, pelo contrário voltado para o conhecimento do seu leitor, aquele que escolheu conhecer o seu trabalho, portanto lhe conhecendo lhe seguir, se você seguir este raciocínio com certeza conquistará seu espaço no nicho que escolheu para trabalhar”.

Muita paz para você, hoje e sempre!

Gostou, então comente.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *