IDEIAS QUE GERAM VENDAS

Luz para ideias

COMO TRANSFORMAR PALAVRAS EM IDEIAS QUE GERAM VENDAS

 Como o próprio titulo diz você pode transformar palavras em vendas facilmente, é só me seguir que irei lhe mostrar como é fácil e como muitas vezes você passa despercebido em uma informação tão simples. Vamos lá!

Nota: Você pode apostar que o seu blog é o caminho para sua independência financeira.

Aqui está como você pode iniciar sua ideia!

Você cria um blog com um nicho definido e é claro de interesse público e então você começa a rentabilizar o seu blog com uma das formas que irei lhe mostrar a seguir:

  • Promovendo os seus próprios produtos para seus leitores e visitantes que diariamente acessam o seu blog;
  • Promovendo produtos como afiliado (ou seja, produtos de outras pessoas);
  • Usando o Google Adsense, onde você se rentabiliza promovendo anúncios em seu blog;
  • Usando as mídias sociais a seu favor como, por exemplo, Facebook, Twitter, Google+ e linkedin com postagens de conteúdos relevantes;
  • Usando vídeos integrados com suas postagens de conteúdos.

A mente e as redes sociais

Aqui vou te mostrar uma visão geral de como transformar palavras em ideias que geram vendas em um processo totalmente lucrativo e simples:

# 1 – Em primeiro lugar escolha um nicho que as pessoas estejam buscando na internet informações, isto vai fazer com que você tenha audiência, ou seja, leitores diários visitando seu blog;

Não esqueça você precisa descobrir como resolver os problemas de sua audiência e melhorar suas vidas e aí sim eles estarão dispostos a pagar por suas informações e seu blog será rentabilizado.

# 2 – Em segundo lugar, pesquise a concorrência descubra o que o público está comprando, visite blogs de nichos rentáveis populares e aprenda com eles como se tornar popular.

Nota: Em seguida você precisa descobrir como configurar seu blog para torná-lo melhor para seus leitores e com uma plataforma de fácil acesso.

# 3 – Em terceiro lugar e indispensável é o domínio, você precisa dele se quiser se firmar como profissional no meio marketing e precisa estar em consonância com o seu tema ou nicho, e aqui vai minha indicação HostGator.com é confiável e é o que eu uso.

# 4 – Em quarto lugar e não menos importante é ir para o WordPress.org, baixar a versão mais recente do software instalar e personalizar de acordo com sua forma de trabalho.

# 5 – Em seguida comece a blogar, preencher seu blog com postagens para que seus visitantes possam interagir, lembre-se conteúdo relevante é tudo para manter o seu leitor no blog.

Nota: Comprometer-se a atualizar seu blog pelo menos duas ou três vezes por semana manterá seu leitor ativo.

Dica: Vou te dar uma dica muito importante, quando se fala em postagens você não precisa carregar todos os dias suas postagens, basta pré-carregar o conteúdo colocando em um cronograma pré estabelecido definindo como um lançamento futuro.

Você já observou que o vaso pode estar cheio de bolachas, mas a primeira é que vai fazer a diferença, se você comer a primeira e gostar você irá comer das outras que estão lá, se você não gostar você não toca em mais nenhuma.

Pense nisso, se seu cliente gostar do seu conteúdo ele voltará sempre para seu blog, e quando você fizer uma indicação de venda o primeiro pensamento dele é confiar em você e clicar no botão de compra.

Você deve saber muito bem que a qualidade se paga, e seu comprometimento com seu público vai dizer isso para quem estiver lhe seguindo, por que não falar te comprando, você vai ter fila de pessoas querendo te seguir.

Você sabe qual a palavra de ordem que não cai de moda nunca? Esta palavra chama-se excelência na qualidade e na pontualidade.

P.S.: Se deixe contaminar por essas palavras que se chamam qualidade e excelência e você verá o efeito que elas vão fazer em sua vida.

Muita paz para você, hoje e sempre!

Gostou do artigo, o comente ele também é seu.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

Como analisar, atrair e converter. Possua a poderosa arma digital em suas mãos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *